sexta-feira, 3 de junho de 2011
CONFUSÃO NA CÂMARA DE DIVINOPOLIS: acusações, xingamentos, tentativas de agressões envolvendo a questão COPASA - A policia foi chamada
Nesta tarde, quinta-feira (02). Venâncio ao usar a Tribuna da Câmara, acusou diversos vereadores, Beto Machado. Reclamou da ausencia do presidente no plenário (ele estava assinando uns documentos). O estopim foi quando fez uma acusação ao vereador Edson Sousa, dizendo que o edil teria oferecido cargo e dinheiro para ele, através do então assessor parlamentar, à época, Roberto Clementino.
Ao término da fala de Venâncio, Edson Sousa, pediu o direito de resposta, e durante sua defesa, José Venâncio xingou Edson por diversas vezes. O vereador então mandou que ele (Venancio) se calasse e ouvisse o que ele estava dizendo. E desmentiu Venâncio, o chamando de mentiroso. Disse ainda que na época por Venâncio estar muito exaltado, ele (Edson) assinou para que Venâncio não usasse mais a tribuna por um determinado período.
Edson hoje disse: “vai se engraçar em outra frequesia – O senhor é um cara chato, deselegante – O senhor vai calar....”
Neste momento Edson perde o controle e tenta ir na direção de Venâncio que lhe dirigia impropérios, mas o vereador foi contido por outros edis, que com muito custo conseguiram controlá-lo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário